Tratamento Para A Calvície existe?

Novas Idéias Para O Tratamento Da Calvície Nunca Antes Revelado

Minoxidil foi amplamente utilizado para tratar a hipertensão arterial, mas os pesquisadores descobriram que um dos efeitos colaterais da droga era o crescimento do cabelo em áreas inesperadas. A finasterida inibe a 5-alfa-redutase tipo II, que é a enzima responsável pela conversão da testosterona em DHT mais potente. Calvície de padrão masculino é hereditária e pode estar ligada a hormônios sexuais masculinos. As causas da calvície feminina não são claras. A alopecia está entre as doenças autoimunes humanas mais comuns, é tão comum quanto a artrite reumatóide e é mais comum que a diabetes tipo 1, mas os cientistas têm pouca idéia do que a causa. Para resolver esse problema, use hairloss blocker .

A Dor de Tratamento da Calvície

Com o tempo, os folículos produzem pêlos mais finos e crescem por um tempo menor que o normal. Cada folículo produz pêlos durante 2 a 6 anos e depois faz uma pausa durante vários meses. Alguns folículos pilosos parecem ser geneticamente supersensíveis às ações da diidrotestosterona (DHT), que é um hormônio que é convertido da testosterona com a ajuda de uma enzima contida nas glândulas de óleo do folículo. Um folículo piloso contém células epiteliais e um segundo tipo de células-tronco adultas, chamadas papilas dérmicas. Enquanto está em sua fase de descanso, o cabelo cai. Eventualmente, o folículo não produz mais cabelo, deixando a área careca. Existem cerca de 100.000 folículos no couro cabeludo, mas como cada folículo descansa em um horário diferente e outros produzem pêlos, a perda de cabelo é geralmente imperceptível.

A Calvície De Tratamento Visão Geral

Os medicamentos existentes para o tratamento da perda de cabelo têm uma eficácia limitada e requerem um uso contínuo para que os benefícios do tratamento continuem. Medicamentos têm efeitos colaterais e soluções naturais e não comprovadas não produzem resultados. A medicação bloqueia uma substância parecida com um hormônio que impede o crescimento do cabelo. A droga é uma solução tópica do SM04554 composto de molécula pequena, que abre vias de sinalização nas células do corpo. Embora os medicamentos prescritos prometam muito, eles também fornecem efeitos colaterais indesejados que poderiam fazer alguém pensar duas vezes antes de pesar os riscos e benefícios. A droga, no entanto, geralmente vem com efeitos colaterais graves, com o menos grave sendo o crescimento de pêlos indesejados. Os dois únicos medicamentos aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para tratar a perda de cabelo são o minoxidil (Rogaine) e a finasterida (Propecia).

O que Você Precisa Fazer Sobre a Calvície de Tratamento

Existem inúmeras maneiras de gerenciar a perda de cabelo, mas pode ser difícil julgar qual delas se encaixa melhor. Continua se o uso for descontinuado. É uma parte normal do envelhecimento. Perda de cabelo mais perceptível ocorre quando há uma interrupção no ciclo de crescimento e rejeição, ou se o folículo piloso é obliterado e substituído por tecido cicatricial. Tratar a perda de cabelo através do procedimento cirúrgico pode ser doloroso e caro.

O Bom, o Mau e o Tratamento da Calvície

O cabelo fica fino e mole, se quebra e até cai. O cabelo é composto pelo folículo piloso (uma bolsa na pele que ancora cada cabelo) e o eixo (a fibra visível acima do couro cabeludo). O cabelo também tende a afinar na coroa e pode progredir para calvície parcial ou total. O enfraquecimento e a perda do cabelo são perceptíveis, psicologicamente prejudiciais e notoriamente difíceis de reverter ou tratar. O couro cabeludo também pode ser afetado, induzindo uma reação em cadeia em cascata de resultados negativos.

Fonte:http://jockeyclubdesorocaba.com.br/hairpower/